Um Pouco da Minha História

No dia 12 de Janeiro de 1977, na cidade de Três Marias, Minas Gerais, Brasil, nasci numa família de Pais tementes ao Senhor que desde muito cedo, me ensinaram a amar ao Senhor e serví-lo com intensidade.

Minha Mãe Elza Lana,(In Memorian), era a primeira a chegar na igreja, era sempre premiada pela frequência na Escola Dominical.

Meu Pai, Maestro Pedro Fernandes Lana ( In Memorian), sempre alegre, apesar de todas as dificuldades e lutas, viajava de cidade em cidade, formando Bandas de Música e Corais que abrilhentam até hoje muitos Cultos a Deus, de onde os nove filhos, dos quais sou a mais nova, herdamos a semente musical e o temor do Senhor, plantado em nossos corações e testados nos tempos de provações, que em Deus continuamos a vencer até hoje.

Ainda na adolescência, orava e pedia a Deus uma Família, começando pelo meu esposo que não sabia quem era, mais descrevia e profetizava seu perfil tempos de lágrimas e de muitos combates.

Ele chegou, e quando é Deus que prepara, Ele mesmo confirma, revigora e sustenta. Foram muitos combates, mas a fidelidade de Deus prevalece sempre.

Um dia Deus gritou para todos que era Ele mesmo que estava unindo porque tinha um propósito( lágrimas), silenciando o mais incrédulo da nossa convivência próxima ou distante. Deus prometeu terras distantes e longínquas, das quais nem sequer sonhávamos e nas quais pisaríamos, logo nós, Deus é mesmo Incrível! Se cumpriu e viemos para Portugal. Onde cada detalhe vem se cumprindo dia a dia.

Depois de sermos presenteados com três filhos maravilhosos e passados mais de uma década, regressamos ao Brasil para revermos a família, amigos e irmãos, Deus dá mais um presente no voo de regresso. Havia um pormenor poderia ser impeditivo na minha reentrada na Europa pela Suíça. o Título de Resistência iria vencer durante estadia, a renovação estava agendada para depois do regresso e estive apreensiva toda a estadia no Brasil por ter ouvido da agente alfandegária que não conseguiria reentrar, mesmo com todos as provas da situação relatada. Seria apenas eu a ficar de fora, já que toda a família estava com tudo normalizado.

Nesta inspiradora e inesquecível experiência, Deus mais uma vez confirma Suas promessas.

Tive uma visão de um culto, em um lugar muito claro, onde mulheres cantando alegremente, me entregavam galhos secos e floridos nas mãos. Em seguida, ouvi uma voz chamar meu nome e acordei, despertei meu esposo e perguntei se ele havia me chamado, apenas para confirmar. Era a confirmação de que Deus ainda tinha um propósito em minha estadia em terras lusas.

Naquela passagem pela Controle Alfandegário Suiço, tudo decorreu como o Senhor mostrara a uma irmã em Portugal que sucederia ,nos mínimos detalhes .Relatou a presença de uma família que estaria passando nos momento conosco, a fisionomia asiática deles, uma senhora de idade, tudo.

A Agente de Fronteira, viu que o Título de Residência estava vencido e olhou com ar de “não estou entendendo nada” para o monitor do computador e me mandou seguir de uma forma muito gentil. Glóoriaaaa a Deus! Pode ser pouco para muitos, mas para mim foi incrível, eu vim senti Deus agindo bem ali na minha frente.

Depois ficamos a saber que Deus usou uma outra pessoa que tinha trabalhado dentro da Companhia Aérea, com a data, nomes, número do voo, todos os detalhes, desobstruíndo todo o caminho.

Dias depois, olhei pela janela da minha cozinha e ví a árvore que davas os tais ramos, era uma Amendoeira de flores brancas e Deus gritou em meu coração que tinha chegado a hora de iniciar o propósito pelo qual me tinha escolhido com mais intensidade. Apenas chorava porque não conseguia conceber a dimensão do que Deus tinha e por considerar minha pequenez diante de algo tão grande e impossível para mim, e mais uma vez, Ele me conforta dizendo que quem faria tudo era Ele mesmo.(Lágrimas) Meus Deeeeuuuussssssssssss!!!

Como Tú És Fiiiiieeeellllllll!

Minha curiosidade sobre a Amendoeira se aguçou e descobri que nasci no mês da floração das Amendoeiras, que elas marcam o décimo primeiro mês do ano agrícola judaico e biblicamente há inúmeras referências à Amendoeira o que me trouxe ainda mais conforto em Deus por Sua fidelidade.

Com um pouco mais de curiosidade e pesquisa, quis saber a história das Amendoeiras no no Algarve, Sul de Portugal, onde resido e me foi grata a surpresa. Foram tragas do Norte da Europa por um Rei que ao ver sua rainha triste de saudades de sua terra, onde havia neve, mandou plantar Amendoeiras brancas para ter de volta o sorriso no rosto de sua amada.

Isto me remeteu imediatamente ao Amor de Cristo por Sua Noiva da qual sou parte. As manifestações e experiências não param de acontecer e sempre me remetem ao Sonho de Deus para mim que quero até meu último dia de vida, cumprí-lo com o melhor sou e com o pouco que sei, dependendo assim totalmente do agir sobrenatural Deus em cada passo.

Aí nasceu o Get Up Womann, um sonho de Deus plantado no coração da menor da casa, um autêntico Mover de Deus diante da total impossibilidade, Nada tenho, nada sou, mais sei de uma coisa, Deus me Escolheu e a única coisa que quero fazer é a Vontade Dele. Ele está me ensinando no processo, está me renovando a cada dia , está se mostrando em cada impossibilidade, suprindo cada necessidade para honra e glória de Seu Próprio Nome e enquanto respirar, direi Eis -me aqui, seja feita a Tua Vontade, que Teu Reino Cresça e de domine toda criação, que haja mulheres firmadas em Ti, felizes e realizadas em si mesmas e que transformem suas realidades circundantes, que haja vida , vida , vida, Vida de Deussss. (Lágrimas)

Alice Nascimento

oznor

Lisboa Portugal